MANUTENÇÃO EM PRESSURIZAÇÃO

DE ESCADAS DE INCÊNDIO

pressurizacao de escadas de incendio
pressurizacao-de-escadas

Parece clichê quando falamos da importância dos sistemas de combate a incêndio, não é mesmo? Mas, infelizmente, muitos estabelecimentos só se dão conta da real importância quando acontece o pior.
A manutenção em pressurização de escadas é primordial quando se trata a respeito da eficiência de um sistema de incêndio. 

Saiba como funciona a pressurização de escadas de incêndio em edifícios
Quando ocorre um incêndio no prédio, o detector de fumaça ativa o sistema de pressurização e inicia o processo de insuflar ar nas escadas. O principal objetivo é manter o local livre de fumaça para facilitar o trânsito de pessoas, tanto na evacuação do edifício como no fácil acesso para combater o incêndio.

Como esse sistema não é utilizado com muita frequência, muitas empresas não se atentam que é necessário manutenção, revisão e reparos para que ele esteja em perfeitas condições em caso de emergência. Pensando nisso, oferecemos aos nossos clientes prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva em todo sistema de pressurização de escadas em edifícios comerciais e residenciais. 

Com o serviço é possível dispensar a necessidade da aquisição de uma nova bomba em casos de desgastes em pontos que estejam afetando o seu pleno funcionamento, fazendo com que o tempo de vida útil dela seja estendido.

Entenda melhor a manutenção em pressurização de escadas de incêndio
Para ter mais informações sobre pressurização de escadas de incêndio, conte com uma empresa especializada nesse segmento, como a Cbe Conservadora de Bombas, que atua no ramo há mais de 50 anos e possui uma equipe de profissionais altamente qualificados em todos os seus processos.

Para saber mais sobre pressurização de escadas de incêndio ligue para (11) 5565-5565 , (11) 97139-6901 ou clique aqui e faça uma cotação.